
Sinais do Anti-Cristo – Invasão Pagã é um documentario gospel que trata da ascensão do anti cristo e sinais da degradação da humanidade em cumprimento das profecías bíblicas.
De acordo com a profecia hebraica antiga, nos últimos dias, a humanidade vai urgentemente buscar a segurança de um governo mundial. Este desejo global para um super líder,que trará paz e segurança para o mundo em caos, acabará por deixar a raça humana vulnerável ao encanto sedutor e graça da pessoa mais inteligente, poderosa e carismático de toda a história. A profecia bíblica chama este homem de o “anti-Cristo“.
Ironicamente, ele vai dominar e orquestrar destruição definitiva da sociedade . Chuck Smith e Caryl Matrisciana relatam os eventos apocalípticos, entrevistam especialistas para explicarem “por que” o mundo vai seguir este homem para a perdição.
3 Comentários
Anônimo
10 anos agoEste comentário foi removido pelo autor.
Anônimo
10 anos agoE disse o anti Messias: "Não pense que vim trazer a paz à terra (claro, já estava condenado ao inferno, e veio se vingar da humanidade jogando uns contra os outros, inclusive na própria família. E continua, frisando bastante seu intento maligno); não vim trazer paz, mas espada (hoje ele diria, revólver, metralhadora, fuzil… E mais horror); Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra. E, assim, os inimigos do homem serão os da própria casa. (Mais satanismo): Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim (diz o Diabo); e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim". Mateus 10.14-37
Com um "salvador" assim, quem precisa de anticristo?
DEGRADAÇÃO HUMANA? Ora, faça-me o favor… E por acaso existia anticristo na Sodoma e Gomorra ou nos dias de Noé? Ou quando Caim matou Abel. Degradação humana com a chega do anticristo? Fala sério, pior que a serpente deixou não pode ficar MES-MO!!!
show more show lessAnônimo
10 anos agoNossa quanta ira, gostei muito do vídeo, e bem verdade isso mesmo o mundo esta ficando cada vez pior por falta de Deus.
Comments are closed.